Onde comprar esse mapa mundi?

O mapa mundi aramado é de onde? Não estou achando em lugar algum! Mto obrigada :)

Onde comprar esse mapa mundi?

O mapa mundi aramado é de onde? Não estou achando em lugar algum! Mto obrigada :)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Tok & Stok ou Etna se for de aramado

A disposição;

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Suzana, voce poderia fazer um mapa mundi usando fita adesiva na cor que preferir, ou então, usar fita adesiva para marcar o mapa conforme visto e pintar a parede na cor cinza, retirando a fita depois. Seria um trabalho do tipo "faça-voce-mesma", personalizado e bem divertido de fazer. O resultado ficaria incrivel. Veja as fotos em anexo.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região