marca

qual a marca desta coifa? onde encontro para comprar?

marca

qual a marca desta coifa? onde encontro para comprar?

Pergunta feita sobre o projeto Como acertar com a coifa de sua cozinha
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Eliana! No Brasil é possível encontrar uma similar da marca Wolf em algumas lojas especializadas. Dê uma olhadinha nesse site, não conhecemos os serviços prestados mas acho que ali poderá se informar melhor sobre como e onde adquirir o produto.

Abraços!