Qual a marca deste revestimento?

Marca e tamanho do revestimento

Qual a marca deste revestimento?

Marca e tamanho do revestimento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Bom dia, a marca parece ser Verona, as dimensões da placa devem ser 31x54 cm. Existem várias opções com este acabamento, através da foto fica muito dificil de passar uma informação exata. Nas lojas de materiais de construção Telha Norte, C&C, entre outras você poderá definir com precisão. Anexei duas fotos com revestimento de parede similar. À disposição,

Responder
Leonardo Augustus Belinciuc
L A B Engenharia Construções E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) L A B Engenharia Construções E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Boa tarde, esse revestimento é um porcelanato com desenho tipo canjiquinha existem de varias marcas ,porem no meu ultimo trabalho foi aplicado o da marca Ceusa 43,7 x 63,1 junta zero valor por m2 70,00 .Fico a disposição para um orçamento.