De que marca é o revestimento da parede?

Bom dia! Este revestimento é da porto belo?

De que marca é o revestimento da parede?

Bom dia! Este revestimento é da porto belo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Não é portobello, eles tem um similiar mas em tons mais fechados, é o chez moi. (Não tem em amarelo)

Pesquise em outras marcas por modelos "hexagonais" e poderá encontrar.

Quanto a opção de "papel de parede", não indico para casos que "imitam" o porcelanato. Há também uma linha da "Formica" voltada para decorativos, mas, reitero que para espaços residenciais sempre vale o revestimento real. Abs!

Particular - há 6 anos

R: Tem um modelo da portobelo muito parecido, mas no caso da foto me parece um papel de parede vinilico;