Quanto custaria um guarda roupa nesse modelo?

Quanto custaria um guarda roupa de 2,10x1,80? nesse modelo?

Quanto custaria um guarda roupa nesse modelo?

Quanto custaria um guarda roupa de 2,10x1,80? nesse modelo?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.400
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 6
Vera Lucia ou Micael
O preço para este trabalha sería... R$ 4.900

Armário em MDF branco, interno e externo com um gaveteiro de 4 gavetas com corrediças telescópicas, dois cabideiros, prateleiras e com três portas de espelho, com perfil das portas em alumínio.

3 fotos
Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

bom dia

Aline

Orçamento para o guarda-roupa em madeira mdf de 18 mm na cor branco por dentro por fora pode escolher as cores do nosso catalago com 4 gavetas e 4 sapateiras com bastão para cabides nas gavetas com corrediças telescopia reforçada da tn.

com 3 portas em perfil aluminio e com espelho 30 dias para entregar

formas de pagamento 30% avista e 70% parcelado em 8x no cartão

Responder
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Aline, tudo bem?

Existem diversas opções de acabamentos para um modelo similar a esse e muitas lojas que fazem no mercado, tanto as que fazem sob medida quanto as que pode-se comprar o armário pronto.

A diferença está em que o sob medida é desenhado especialmente da forma como desejar e por conta disso, seu valor também costuma ser diferente.

Um abraço,

Mariana.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 4200 reais;

A disposição;

Daiane Caldeira
Woodwork Decorações (Pinheiros, São Paulo) Woodwork Decorações - há 6 anos

Boa noite Aline tudo bem?

Recebemos sua pergunta e fizemos seu orçamento:

Armário na medida de 2.10x1.80cm valor total sem instalação 3.150,00 e

com instalação inclusa 3.600,00

Material 100%mdf na cor branca com espelhos nas portas.

Com corrediças telescópicas

Roldanas da Rometal melhor marca de ferragens

Trilhos superiores e inferiores em alumínio

Puxadores em perfil de alumínio

Fundo de 6mm também em MDF

Fornecemos projetos em 3D sem nenhum custo adicional no orçamento

Pagamento via cartão de crédito, débito, cheque e boleto bancário.

E estamos à disposição para maiores informações.

Obrigada.

Daiane.

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Aline existe varias opções de material a ser feito o dormitório mas depende o quanto quer investir, vc pode comprar nas lojas convencionais que é mais barato e compra do seu gosto mas o material pode ser satisfatório mas agrada no preço. E sob medida marcenaria que vc pode ter mais versatilidade e opções, mas custo agregado é superior.

Estou a disposição e espero ter ajudado.

2 fotos
Responder
Kassius Damaceno
Kryativa Planejados (Santo André, São Paulo) Kryativa Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.700

Olá, essa é a média de valores a ser cobrado nesse móvel 3.700,00 Com portas de espelho , e corrediças telescópicas,. Teríamos o prazer em lhe atender .. segue um modelo parecido com oque deseja.

2 fotos
Responder
alex Silva
Planelar Móveis Planejados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Planelar Móveis Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.780

Aline,

O valor aproximado para produção deste móvel conosco seria de R$3780,00 porém tudo isso depende do tipo de material utilizado. Este orçamento foi calculado com os seguintes critérios: Portas de espelho de correr, corrediças telescopicas com amortecedor nas gavetas, sistema deslizante com amortecedor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região