Os marcos da porta ficaram curtos e deixaram frestas. O que fazer?

Fiz uma reforma completa no imóvel, mas os marcos da maioria das portas foram cortados curtos, deixando grandes frestas em relação ao piso laminado. Como seria possível corrigir?

Os marcos da porta ficaram curtos e deixaram frestas. O que fazer?

Fiz uma reforma completa no imóvel, mas os marcos da maioria das portas foram cortados curtos, deixando grandes frestas em relação ao piso laminado. Como seria possível corrigir?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 5 anos

Melhor solução é trocar para não fazer remendos

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode colocar arreamate de madeira, ou mesmo uma borracha de vedação... irá melhorar muito...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região