A que residencial se refere essa foto?

Este é o residencial Mario Cravo em Salvador?

A que residencial se refere essa foto?

Este é o residencial Mario Cravo em Salvador?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Manoel Messias
Particular - há 7 anos

Boa Tarde Tiago, é o residencial Mário Cravo, em Patamares. Essa imagem é um render do projeto de interiores desenvolvido aqui no escritório. Estamos a disposição para esclarecimentos.

Manoel

Anima Atelier de Arquitetura

Israel Lima de Jesus
Lima Engenharia (Salvador, Bahia) Lima Engenharia - há 7 anos

Boa tarde,

Pela qualidade da imagem, esta é uma renderização (imagem oriunda de uma processo pelo qual pode-se obter o produto final de um processamento digital qualquer. Este processo aplica-se essencialmente em programas de modelagem 2D e 3D, bem como áudio e vídeo) de algum projeto arquitetônico.

Se precisar de uma projeto em que seja necessário sua pré-visualização digital, pode entrar em contato!

Israel Lima - Eng. Civil

Abaixo está uma imagem de meu último projeto

Responder
Manoel Messias
Particular - há 7 anos

Perfeito Israel! Fazemos maquetes virtuais de TODOS os nossos projetos. Acredito ser uma boa interface com o cliente.

Roberto Rocha
Rocha Instalações Elétrica (Salvador, Bahia) Rocha Instalações Elétrica - há 7 anos

já vi uma sala de jantar desta na casa de Denis musico e vocalista da banda timbalada ela fica em um condomínio na estrada do coco

Responder
Manoel Messias
Particular - há 7 anos

Porém esta é um projeto original Anima Atelier, desenvolvido para uma cliente específica. Não fazemos cópias!

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Tiago,

qual a sua necessidade em relação a este residencial?

Reforma Elétrica, Decoração, Pintura, Piso, ou Reforma em Geral.

Nós da Roku Serviços, estamos prontos para atende-lo em sua necessidades.

Orçamento sem compromisso.

Boa Sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços