Quanto esta o m² para passar massa acrílica em SP?

Tenho 488m de massa acrílica pra fazer aplicação de duas ou 3 demão e pintar com tinta acetinado o acabamento tem que ficar top qunto os pintores de sp tão cobrando o m² para esse trabalho.

Quanto esta o m² para passar massa acrílica em SP?

Tenho 488m de massa acrílica pra fazer aplicação de duas ou 3 demão e pintar com tinta acetinado o acabamento tem que ficar top qunto os pintores de sp tão cobrando o m² para esse trabalho.

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 2.800
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Cerca de 32 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elias Nunes Nogueira
Pintura Dois Irmaos (Itapevi, São Paulo) Pintura Dois Irmaos - há 5 anos

bom, eu não trabalho com metragem e vou até o local e analiso as condiçoes das paredes como estão se não tem que fazer nenhum trabalho antes da aplicação porque só assim eu consigo passar valores certinho, eu só trabalho com metragem com texturas ou grafiato.

Responder
Bruna Carolline
Particular - há 5 anos

Boa tarde tudo bem somos a New Decor Acabamentos Finos estamos aqui para ajuda-lo a esclarecer todas as dúvidas o valor do orçamento nosso a gente faz a R$ reais passado a seladora as 3 mãos de massa acrílica lixar depois passar mais uma demao de seladora pq a senhora vai realizar a tinta acetinada e depois 3 demais de tinta se dor pro lado interno e externo até 10 metros de altura passando disso mudará o valor do metro quadrado esse valor de 25 reais é só a mão de obra A New Decor Acabamentos Finos agradecemos a oportunidade e estamos aqui para fazer negócio

Enderson
Pintor Enderson (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pintor Enderson - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

Concordo com muitos dos colegas anteriormente. Só podemos dar um preço mais justo, diante da visita ao local, para avaliação. Isso não significa, necessariamente, que o preço irá aumentar (pode ocorrer, mas pode diminuir, também).

A princípio, um valor generalizado, ficaria em torno de R$ 45,00 / m², dada a necessidade de um bom acabamento. Esse "bom acabamento" ou "top", requer paredes e superfícies bem preparadas, equipamentos adequados, quanto à altura, o que pode onerar... E é exatamente, quanto a este estado, que o preço pode ser maior ou menor.

Espero ter ajudado. Sucesso! Abs.

Responder
Enderson
Pintor Enderson (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pintor Enderson - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Concordo com muitos dos colegas anteriormente. Só podemos dar um preço mais justo, diante da visita ao local, para avaliação. Isso não significa, necessariamente, que o preço irá aumentar (pode ocorrer, mas pode diminuir, também).

A princípio, um valor generalizado, ficaria em torno de R$ 45,00 / m², dada a necessidade de um bom acabamento. Esse "bom acabamento" ou "top", requer paredes e superfícies bem preparadas, equipamentos adequados, quanto à altura, o que pode onerar... E é exatamente, quanto a este estado, que o preço pode ser maior ou menor.

Espero ter ajudado. Sucesso! Abs.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 18

Boa tarde cobramos 18,00 por m² cada demão por tanto seria 54,00 por m² aplicado + 25,00 por m² da pintura totalizando 79,00 o m² aplicada somente a mão de obra se for com material verificar a quantidade de produtos preços e demais despesas como almoço transporte e valor pago aos pintores e impostos a serem recolhidos se emitir nota fiscal .

Responder
Douglas Henrique Marin
Tutti Colori Manutenção e Pintura Predial (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Tutti Colori Manutenção e Pintura Predial - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

A mão de obra mais o material, acabamento especializado em superfícies.

Obs.: Por falta de mais detalhes o valor pode ser alterado dependendo de onde for efetuado a mão de obra. Áreas com altura e paredes

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 5 anos

Bom dia

Serviço de preparação e pintura duas demãos

Material e mão de obra

R$40,00 o metro

Vanderson Anastacio
Di Saron Ambientes Personalizados (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Di Saron Ambientes Personalizados - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

A mão de obra mais o material, acabamento especializado em superfícies.

Obs.: Por falta de mais detalhes o valor pode ser alterado dependendo de onde for efetuado a mão de obra. Áreas com altura e paredes externas.