Existe massa acrílica com propriedades elástica?

Amigos, pelo que pesquisei o melhor é aplicar textura na parte externa por ela ter propriedades elástica. O que quero saber é se eu quiser deixar a parede externa lisa, existe massa acrílica com propriedades elástica? Ou algum tipo de textura lisa que posso deixar igual a massa acrílica?

Existe massa acrílica com propriedades elástica?

Amigos, pelo que pesquisei o melhor é aplicar textura na parte externa por ela ter propriedades elástica. O que quero saber é se eu quiser deixar a parede externa lisa, existe massa acrílica com propriedades elástica? Ou algum tipo de textura lisa que posso deixar igual a massa acrílica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Alan Roger
Tecnocolor Pinturas (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) Tecnocolor Pinturas - há 6 anos

É melhor tratar as vendas e depois aplicar textura.

Responder
Tony Vieira
SXA Pinturas Ltda (Santo André, São Paulo) SXA Pinturas Ltda - há 6 anos

Sr Anderson bom dia.. existe sim a própria textura Lisa. Ela pode ser aplicada em forma de massa

Responder
Anderson
Particular - há 6 anos

Muito obrigado, então posso mandar lixar normalmente como a massa acrílica? E nesse caso quero deixar em branco, é necessário pintar ou posso deixar na cor da massa mesmo?

Particular - há 6 anos

R: Conheço pessoas que utilizam a super manta liquida... mas não fica igual... Trate as juntas e crie um elemento decorativa nestes trechos... resolverá seu problema..