Quanto custa o metro quadrado da massa corrida?

Quando custa pra coloca a massa corrida em uma casa de 17,5x8 ?

Quanto custa o metro quadrado da massa corrida?

Quando custa pra coloca a massa corrida em uma casa de 17,5x8 ?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 20
até
R$ 23.000
desde
R$ 18
até
R$ 18
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Gustavo Leandro N Silva
O preço para este trabalha sería... R$ 25

este valor é superficial dnentro da média de mercado em minha região ,porém pode ser negociado aplicação de selador ,tratamento de fissuras etc. ou se nada disso for necessário o valor total pode ser revisto .(lembarndo que o preço médio por metro quadrado de 25 reais refere-se a aplicação de massa (por demão)e lixamento

Responder
Searom Engenharia e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 23.000

Boa Noite,

Com uma visita técnica este pode ser revisto, pois é preciso analisar a qualidade da alvenaria para receber o trabalho. Também é preciso saber o pé direito da residência e quantos pavimentos.

Abraços e boa sorte!

Responder
Jailson Da Silva Lourenço

Pra pintar uma residência

É Muito relativo estimula valor assim por e mais fácil chegar na residência do cliente fazer todo mapeamento vê como estão ais paredes teto si estão em condições de aceita uma nova tinta ou tem que refaselo

A parede a mesma coisa tem parede que esta podre o em bolso caindo é variável. Por isso coloquei aquele valor de 15.000

Dependo do tamanho da residênciao valor pode ser mais alto ou pode ser mais baixo

Porque quando a residência esta pronta pra receber tinta

É não tem nada pra recupera tipo da uma massinha tampa Buraco etc... o valor fica um pouco abaixo. Isso tudo dependo do cliente porque quando a pessoa começa a faser um serviço na casa do cliente ele.sempre enventa de faser buraco na parede quebra parede pra passar um canduite e etc..

Responder
R&C toldos e rebaixamento e decorações  obras em geral parede 3D,draywll
O preço para este trabalha sería... R$ 50

50 reais