Qual massa corrida usar no gesso?

A massa seca muito rápido quando passo e não dá tempo de dar acabamento. Como resolver?

Qual massa corrida usar no gesso?

A massa seca muito rápido quando passo e não dá tempo de dar acabamento. Como resolver?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Wesley Adriel dos Santos Adriel

Imagem de Massa Corrida 25Kg Branco

Massa Corrida 25Kg Branco

R$ 82,90

Sodimac

Mais info

Ver tudo

Já em superfícies externas e ambientes úmidos – banheiros e cozinhas –, deve ser usada a massa corrida acrílica, por sua maior resistência ao vapor de água, uma vez que o gesso, em contato com água, pode apresentar manchas.