Como fazer massa de contra piso?

Qual medida correta para se fazer um bom contra piso.

Como fazer massa de contra piso?

Qual medida correta para se fazer um bom contra piso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Ricardo Alexandre
Maranata Serviços E Manutenção Residencial (Guarulhos, São Paulo) Maranata Serviços E Manutenção Residencial - há 6 anos

Olá Edmundo. Se for para acertar o piso, apartir do 1 pavimento, 3 latas de areia por 1 de cimento é o indicado, além de bianco e um pouco de cimento puro para fazer a colagem, e é claro, uma vassoura para espalhar. Agora se for na parte de baixo, quintal, garagem, eu costumo nivelar, e fazer só com o concreto. Evito com isso, gastar msis material. Desempeno, deixo curar e aplico a cerâmica. Espero ter respondido. Estou a disposição. Fica com Deus

Responder
Valdir de Sousa
Sousa Construção (Poá, São Paulo) Sousa Construção - há 6 anos

Bom dia Edmundo!

Tem duas maneiras para fazer o contrapiso o tradicional, que a medida conforme com a norma é 5 de areia para 1 de cimento (balde) ou você pode comprar o saco de contrapiso pronto da quartzolit que você tem que colocar só água.

Espero de ajudado, qualquer coisa entre encontrado terei o prazer em atender.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma farofa, cerca de 12 latas para um saco de cimento e deixe quase seca...

A disposição;

Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

+ ou- entre 12 ate a 14 latas por sacos de cimento

Responder
Alcy construções EM
Alcy Construções EM (Manaus, Amazonas) Alcy Construções EM - há 6 anos

A resposta certa para temperar a massa do contrapiso são dois carrinhos e-meio de areia um saco de cimento 10 ml de rebotec um balde e meio de água misturar bem o cimento com areia isso se for no segundo piso se for no primeiro piso é recomendado fazer com concreto a não correr risco que da sua mente no piso cerâmica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região