Massa PVA suvinil tem cheiro ruim?

Ganhei uma lata de massa pva suvinil e quando abri pra usa lá, estava com cheiro de esgoto. Aparentemente estava boa. Qual o problema? Ainda pode ser usada?

Massa PVA suvinil tem cheiro ruim?

Ganhei uma lata de massa pva suvinil e quando abri pra usa lá, estava com cheiro de esgoto. Aparentemente estava boa. Qual o problema? Ainda pode ser usada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Provavelmente vencida ou armazenada em local que pegava sol e umidade... não use esse material...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cristiano Correa de Oliveira Cristiano

Primeiro tem que ver a dada de validade se não tiver vencida . Provávelmente já esteja quase vencendo. Então não aconselho usar PORQ pode que quando entra em processo de secagem pode rachar toda e te dar mais trabalho e melhor substituí por outra lata de massa nova .

Responder
José Erisleudo de Souza
Particular - há 4 anos

Olá !!? O cheiro se deve a má estocagem ,porém ,se a data de validade estiver em dia,vc pode fazer um teste numa parede pequena e esperar secar!! O cheiro ruim tende a desaparecer assim que ela seque!! Outro dia usei uma tinta coral rende muito que a cliente deixou mal estocada e encheu d'água e ela não viu! Utilizei sem problemas!! A única dificuldade foi aguentar o cheiro ruim durante a aplicação,depois secou e ficou normal! Lembrando que deve olhar a validade!!

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região