Quanto custaria um mastro para bandeira de metal?

Vocês trabalham com mastros de metal também, ou algo do tipo, sem ser de madeira?

Quanto custaria um mastro para bandeira de metal?

Vocês trabalham com mastros de metal também, ou algo do tipo, sem ser de madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Com 6,00 m sairá por R$ 1.300 + frete;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região