Qual equipamento para energia solar é necessário para uma casa?

Boa tarde

Qual material para energia solar, 200mt construção, jacuzi, climatização nos quartos...

Qual equipamento para energia solar é necessário para uma casa?

Boa tarde

Qual material para energia solar, 200mt construção, jacuzi, climatização nos quartos...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Carlos Alexandre de Melo
Cam Engenharia (São Carlos, São Paulo) Cam Engenharia - há 7 anos

Bom dia Dalva. Para a instalação do Projeto de energia solar são necessárias intervenções minimas no imóvel. Serão instalados painéis solares que captam a luz solar e as convertem em energia elétrica. Esta energia pode ser utilizada para uso exclusivo da residência ou disponibilizado o excedente para concessionária de energia local no sistema compensatório (abatimento da conta de luz). Fico a disposição.

Responder
Bruno Mourão
Particular - há 7 anos

Olá Dalma, tudo bem? Se ainda não instalou o seu sistema oferecemos a solução para projeto, instalação e fornecimentos dos melhores equipamentos do mundo com o melhor preço, inclusive prestamos consultoria a linhas de creditos especificas para este investimento. Custo total a partir de R$ 15 mil.

Rafael Rosa
Particular - há 7 anos

Olá Dalma. Os sistemas de energia solar para geração de energia elétrica são compostos de paineis solares que transformam a energia do sol em energia eletrica e inversor que garante a compatibilidade da energia gerada com a rede da sua residência.

Alex Saldanha
Horustech Energia Limpa E Informática (São José dos Campos, São Paulo) Horustech Energia Limpa E Informática - há 7 anos

Olá Dalma, Basicamente para você gerar sua própria energia elétrica com a energia solar você precisará dos painéis solares, equipamentos controladores e inversores de carga, fiação e em casos específicos será necessário baterias para armazenamento de energia. De todo modo, qualquer sistema de geração de energia deve ser calculado sob a demanda do usuário que pode ser calculada na informação de kwh (quilowatt.hora) por mês disponível em sua fatura, ou em caso de uma nova construção, sob o cálculo da potência dos equipamentos que serão utilizados no local e o tempo de uso médio.

Responder
Edson José Gomes Gomes
Particular - há 7 anos

Ola Dalma, para um dimensionamento de energia solar tanto para aquecimento de agua ou energia elétrica, é necessário uma leitura da carta solar todo os dois sistema exigem do sol verificar local a energia solar e sustentável, limpa e de graça o sol não manda conta estou a sua disposição parabéns mai um pessoa pensando no planeta. existem aquecedores de agua de baixo custo o retorno e de imediato vale apena. que mais envie seu contato

Emerson José Silva
Ejs Energia - Geradores De Energia Solar (Itumbiara, Goiás) Ejs Energia - Geradores De Energia Solar - há 7 anos

Boa tarde Dalma, para um melhor dimensionamento do projeto do gerador de energia solar, é necessário saber o local pretendido para instalação e a media de consumo de energia anual em kWh/mês. Caso você queira um orçamento sem compromisso, seria interessante você nos enviar uma foto de sua conta de energia elétrica.

Responder
Fábio Augusto  Armbruster Pogi
Praxon Energia Solar Fotovoltaica | Automação Residencial (Cerquilho, São Paulo) Praxon Energia Solar Fotovoltaica | Automação Residencial - há 7 anos

Olá Dalma, bom dia, como vai? Entre em contato conosco/solicite um orçamento. O projeto de energia solar fotovoltaica é bem simples, de rápida instalação e mínima intervenção no seu imóvel. Trabalhamos com as melhores marcas de equipamentos do mercado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região