Os orçamentos são com materiais inclusos?

Olá,

Gostaria de saber se orçamento estão inclusos todos os materiais necessários no meu caso , para reforma(pisos, azulejos, portão...)

Os orçamentos são com materiais inclusos?

Olá,

Gostaria de saber se orçamento estão inclusos todos os materiais necessários no meu caso , para reforma(pisos, azulejos, portão...)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 7 anos

Boa tarde Margarete eu prefiro dar meu orçamento com meu material. porque ja tive alguns problemas em algumas obras o cliente compra o material de segunda linha nao fica um serviço perfeito e o cliente quer culpar os profissional. eu so trabalho com materiais de primeira linha ou extra

Responder
Edna Neponuceno da Silva
Enarquiteta (Suzano, São Paulo) Enarquiteta - há 7 anos

Olá Margarete, tudo bem contigo? Para conseguir um orçamento mais "completo" com material e mão de obra, o ideal é que você tenha um projeto arquitetônico e um memorial descritivo, onde conste exatamente o que vai ser feito e qual o tipo de material a ser utilizado.

Responder
Engenharia
Particular - há 7 anos

Boa noite Margarete,

Nós entregamos ao nosso cliente quando solicitado o orçamento de pelo menos três cotações do material e mão de obra, podendo ele fechar com o fornecedor mais barato. Indicamos que você contrate um profissional para fazer uma visita e acompanhar os serviços garantindo a segurança, qualidade e economia na sua obra.

Laercio
Tg Construçoes E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Tg Construçoes E Reformas - há 7 anos

Depende da obra a ser realizada,o mais seguro é o cliente comprar os materiais,pois podem ter preços diferentes pra maior ou pra menor,e evita de ter materiais inferiores ao desejado principalmente acabamento.Aconselho fazer cotação da mao-de-obra separado do material.

Responder
CONSTRUÇÕES DEMOLIÇÕES   REFORMAS INSTALAÇÕES

Boa noite Margareth nos orçamentos que enviamos ao clientes, dá nossa parte incluímos os materiais básicos, tais como areia cimento, tubos de PVC marrom e para esgoto, cabos elétricos, massa corrida, tintas acrílicas, gessos molduras de gessos, os materiais tipos azulejos pisos e materiais de acabamento deixamos por conta do cliente.

3 fotos
Responder
Adalberto silva
Acs Construções E Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Acs Construções E Serviços - há 7 anos

Fica a seu critério, acho interessante que solicite orçamento de material e mão de obra separados para que se tenha uma idéia do total e depois vc fique de comprar os materiais para que obtenha preços e descontos melhores

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

fazemos orçamentos com material incluso e também só a mão de obra você escolhe, orçamentos com material podem reduzir o custo da obra, pois, devido à experiência e gestão de serviços conseguimos melhorar os custos, estou a sua disposição para visitas de orçamento sem compromisso

Responder
Eliana  Barros
Barros E Zanolini Arquitetos (Campinas, São Paulo) Barros E Zanolini Arquitetos - há 7 anos

Para sua segurança é melhor visitar lojas para se interar dos preços de material e ter uma ideia do que poderá ser investido em sua reforma. Assim não correrá o risco de achar que está tudo incluso e ter surpresas do tipo ser utilizado um material inferior ou que não lhe agrade. O correto mesmo é ter um bom projeto feito por um bom profissional que fará a estimativa de custos e especificará materiais adequados á sua realidade. Invista em bons profissionais, seu empreendimento é seu patrimônio e segurança.Contrate Arquitetos.

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia!!!Normalmente se dá o preço da reforma sem materiais porque o melhor é ir a Empresa onde vai se comprar o material e escolher para fazer um orçamento separado.Espero ter te ajudado.