O material utilizado nas construções de casas de madeira podem ser reutilizados?

Prezados, as construções de madeira podem ser reutilizadas? Isto é, é possível adquirir e construir com o material de outra casa pré-fabricada? Existe alguma empresa especializada nesse tipo de revenda?

Obrigada,

Camila

O material utilizado nas construções de casas de madeira podem ser reutilizados?

Prezados, as construções de madeira podem ser reutilizadas? Isto é, é possível adquirir e construir com o material de outra casa pré-fabricada? Existe alguma empresa especializada nesse tipo de revenda?

Obrigada,

Camila

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Celso Marconi

A reutilização do material, no caso madeira, sempre é possível. Torna a obra mais barata e pode-se obter um bom material de decoração que faça parte da estrutura. Quanto a cortar fora pedaços que tenham marcas de prego é desperdício pois existem meios de tapar estes buracos e ficarão imperceptíveis.

Responder
Casas Rio   Pré Fabricadas

Sim, é possível montar ou remontar usando as peças de uma casa já construída. No caso da construção antiga possuir cômodos em alvenaria será necessário refazer os mesmos. Sempre as ordens.

Att,

CasasRio.

Responder
Angelo Meira
Construbrev (Niterói, Rio de Janeiro) Construbrev - há 7 anos

Sim quase 100% pode ser reutilizado

Responder
Elielson da Conceição Silva
Particular - há 7 anos

Sim pode ser reaproveitada todo o material sim depende do tamanho da outra casa que vc quer fazer

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região