É possível fazer um varal como esse?

Gostaria de receber um orçamento para a confecção desse varal fixado na parede.

Obrigada

É possível fazer um varal como esse?

Gostaria de receber um orçamento para a confecção desse varal fixado na parede.

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

O trabalho é simples e pratico e tem um custo baixo na mão de obra leva em media 50 min. a instalação, com as medidas desenvolvemos o projeto sob medida no ambiente desejado nós da M2J estamos a disposição para atender seu projeto.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

desculpem minha publicação anterior. Irei responder novamente. Sim,...É possível ! Este se trata de cremalheiras, prateleiras e cabideiros, um sistema utilizado para montar closed's e funciona por módulo. É prático pois colocar estender a roupa no cabide deixa mais fácil de passar além de manter o local super organizado.Caso haja interesse estamos a disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região