Qual o tipo de material usado na garagem?

Qual tipo de material usado? Madeira?

Qual o tipo de material usado na garagem?

Qual tipo de material usado? Madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia Leandra

Pela foto a estrutura aparenta ser de madeira de lei com pintura de efeito metalico

No caso do feichamento pode ser de vidro ou de acriloco

A estrutura pode ser metalica tambem se vc preferir porem de madeira é bem mais futurista e da um melhor dezigne

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 6 anos

Olá Leandra, essa estrutura da foto é metálica com cobertura de vidro.

Também pode ser feita de madeira, mas vale lembrar que a madeira requer manutenção periódica.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Vitor Daher
Arquitetura E Urbanismo (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arquitetura E Urbanismo - há 6 anos

Olá Leandra.

De acordo com a foto a estrutura aparenta ser metalica com tubos de seção oca, tendo peças de maiores dimensões mas menor peso próprio.

A cobertura e os fechamentos laterais parecem ser de vidro, devido ao reflexo na lateral direita. Recomendaria a utilização de modelos auto-limpantes para reduzir as sujeiras que ocorrem ao longo do tempo.

Att

Responder
Tozzo Engenharia e Construção
Tozzo Engenharia- Construções E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Tozzo Engenharia- Construções E Reforma - há 6 anos

Bom Dia Leandra!

Para a cobertura, parece com chapa de aço dobrada ou pode ser até um concreto revestido, com paredes de vidros.

Existem tintas que podem ser pintadas no concreto que dão o efeito metalizado, aço e entres outros.

Pode entrar em contato conosco que tiramos mais dúvidas.

Desde já agradecemos sua atenção.

Responder
Roberto Alves
Roberto Construções (Araras, São Paulo) Roberto Construções - há 6 anos

Leandra pode ser usado madeira comum ou estruturas metalicas

Responder
Arnaldo de Sousa
A Brisa Toldos e Coberturas Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) A Brisa Toldos e Coberturas Ltda - há 6 anos

Bom dia

Trabalhamos com estruturas tubulares galvanizados e pintado ou seja são anti corrosão.

Na cobertura usamos ou telhas galvalumes que são uma mistura de alumínio e zinco ou placas de policarbonato alveolares ou compactos proporcionando claridade ao ambiente.

3 fotos
Responder
André Uzun
Aqua Brasil (Limeira, São Paulo) Aqua Brasil - há 6 anos

Boa tarde Sra. Leandra . Paz do Senhor JESUS esteja contigo e com toda sua familia . Para se buscar o resultado esperado conforme imagem apresentada, o ideal seria de madeira mesmo. Pois somente com este material , poderemos chegar o acabamento idealizado . Abraços , DEUS vos abençoe