Onde encontrar elementos vazados para separar ambiente na sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Danielle Cardoso
Kacto Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Kacto Paisagismo - há 7 anos

Ola, bom dia.

Existem muitas lojas de revestimentos especializadas em elementos vazados, os chamados "cobogós", porém essas lojas possuem um preço mais alto devido a grande gama de modelos e acabamentos. Uma saída boa, visando o custo benefício é procurar os elementos vazados nas grandes lojas de materiais de construção; como C&C, Telhanorte etc, pois possuem modelos mais em conta e com uma excelente qualidade.

Responder
Luiza
Particular - há 7 anos

Bom dia,

Você pode encontrar elementos vazados em lojas de revestimentos e acabamentos, grandes lojas de materiais de construção e até mesmo diretamente com algumas fábricas(mas não são todas que vendem diretamente para o cliente).

Lembre-se de seguir as instruções do fabricante na hora da instalação.

Precisando de um profissional para auxiliar, é só chamar.

Boa obra!

Jefferson
Móveis e Decorações J&E (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Móveis e Decorações J&E - há 7 anos

Bom Dia Luiza tudo bem, olha vc também dependendo da divisão de ambieambientes pode optar por fazer uma parede de nichos vazados ou até mesmo fazer uma parede com palestras com sistema de abrir e fechar as paletas para ver ou não o ambiente fechado, ou também fazer uma parede com ripas vazadas em madeira maciça, Estamos a disposição.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região