Qual material utilizado para fazer as ripas brancas?

Qual o material utilizado para as hastes brancas que serve, de corrimão ?

Qual material utilizado para fazer as ripas brancas?

Qual o material utilizado para as hastes brancas que serve, de corrimão ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Nelson Brazil
Artium Inteligência em Construções e Projetos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Artium Inteligência em Construções e Projetos - há 6 anos

Estas ripas podem ser executadas em madeira laqueada (mais frágil, com manutenção mais difícil), alumínio com pintura eletrostática (mais resistente, bom aspecto) ou tubo galvanizado com pintura esmalte ou automotiva (mais barato, bom aspecto). Não servem de corrimão, e sim de guarda-corpo - o corrimão é extremamente importante para segurança e para auxílio a pessoas com problemas de locomoção, temporário ou permanente.

Responder
Acacio Araujo  Rego
Particular - há 6 anos

Jacqueline, boa noite.

Pode ser uma estrutura tubular de alumínio com pintura eletrostática, inox, ou ripas de madeira.

O intuito seria o mesmo que o da foto? Um guarda corpo?

Pois o material de mais rápida aplicação seria o alumínio.

Bruno Almeida Oliveira

pode ser usado o material de inox ou alumínio ou galvanizado.