De que material foi feito essa bancada?

De que material foi feito a bancada?... e a parte de baixo?

De que material foi feito essa bancada?

De que material foi feito a bancada?... e a parte de baixo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: MDF revestida de formica ou silestone... mas parece MDF

A disposição;

Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 5 anos

Olá Cássia bom dia,

Ao que me parece o material de cima é o Nanoglass ou Porcelanato, existem hoje no mercado lindas bancadas tbm feitas com porcelanato que além de vc poder compor o ambiente com o mesmo piso ou uma parede especifica que tenha utilizado fica com essa estética.

A diferença entre ela é na mão de obra que com o porcelanato tem que ser uma pessoal especializada para que fique com um acabamento impecável, visto que o porcelanato é mais delicado para fazer meia esquadria, (acaba neste caso saindo mais caro do que se trabalhar com Nanoglass, Silestone, Mámore entre outros.

Este ambiente abaixo por exemplo foi feito em porcelanato com o mesmo porcelanato que foi utilizado na parede.

Espero ter ajudado!

Arq° Priscila Jucá

Responder
Guilherme Colaço
Guilherme Colaço Arquiteto (Recife, Pernambuco) Guilherme Colaço Arquiteto - há 5 anos

Ta com cara de MDF, hoje em dia existem alguns tipo de pateriais que podem imitar outros... mas provavel que MDF

Responder
Daniel Anthony
Dgranitos (Recife, Pernambuco) Dgranitos - há 5 anos

Nanoglass

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região