Qual o preço médio de uma estante?

Boa tarde, gostaria de ter ideia do preço médio de uma estante parecida com essa da foto para uma parede de 3,7 x 2,3.

Obrigada

Qual o preço médio de uma estante?

Boa tarde, gostaria de ter ideia do preço médio de uma estante parecida com essa da foto para uma parede de 3,7 x 2,3.

Obrigada

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.200
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 7 anos

Olá vou oferecer o MDF Branco Lacca neve Brilhante da Eucatex. formando a espessura de todas as estruturas e divisoes da estante (as vistas )de de 3cm.

No valor de:.................... R$9.000,00. instalados em São Paulo capital ou a combinar.

Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.200

Podemos fazer por esse preço, fora o frete onde será instalado o móvel. abaixo uma foto de uma estante menor toda branca de nosso projeto já feito para um cliente.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região