Sou de BH. Vale a pena ir a São Paulo para comprar o material?

Moro em BH e estou prestes a iniciar a fase de acabamento de uma residencia. Vale a pena ir a Sao Paulo e comprar material de acabamento lá. Refiro me a preços, promoções e variedades.

Sou de BH. Vale a pena ir a São Paulo para comprar o material?

Moro em BH e estou prestes a iniciar a fase de acabamento de uma residencia. Vale a pena ir a Sao Paulo e comprar material de acabamento lá. Refiro me a preços, promoções e variedades.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Diana Konovaloff
Diana K Projetos E Assessoria Em Design De Interiores (Lagoa Santa, Minas Gerais) Diana K Projetos E Assessoria Em Design De Interiores - há 5 anos

Nelson, São Paulo é hoje a capital de onde saem as inovações em material de construção. Juntamente com o Rio de Janeiro. Só valeria a pena se você fosse a um destes lugares para comprar um acabamento específico e diferenciado que aqui em Minas você compraria em boutiques de design como os tijolos sul africanos que são tendência agora em 2019 facilmente substituídos por um belo papel de parede vinilico que faria uma bela apresentação. O que Você precisaria em materiais considerados base como pisos e paredes sem os detalhes seria um volume mais alto e você pagaria um frete muito caro!!! Mas se vc costuma ir a São Paulo com frequência ou tem alguém conhecido morando lá peça um orçamento estimado e tire suas próprias conclusões. Quanto a assistência não se preocupe! Já fiz compra de material faltante aqui em pouca quantidade para clientes e fui muito bem atendida! Prazo excelente preço frete 59.00 a mais em uma caixa de piso vinilico 6m quadrados de piso. Espero ter ajudado.

Boa sorte com a sua construção.

8 fotos
Responder
Alfredo Asilva
Armários Griffe (Belo Horizonte, Minas Gerais) Armários Griffe - há 5 anos

Não compensa, e levando em consideração que caso haja necessidade de troca de peça, material com defeito e outros,teria uma perda e desgaste muito grande..trabalhamos com moveis planejados e oferecemos hoje o melhor financiamento do planeta..em ate 36 x...

Responder
Jean Carlos de Souza
Particular - há 5 anos

Boa noite Nelson!

Na área da construção, geralmente, a fase de acabamentos é a que mais assusta o consumidor final, pois o custo pode ser assustador, principalmente se não tiver um projeto e/ou planejamento.

Recomendamos avaliar primeiramente as opções na área (cidade) que se encontra o imóvel. Tenha em mãos um controle de projeções de custos com os produtos que deseja, contendo os preços ofertados aqui na capital (Belo Horizonte) e em São Paulo, ambos com valores de frete.

Já tem um projeto de interiores para o seu imóvel? Se não tem, ou precisa de alguma consultoria, entre em contato conosco.

Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Davanti Arquitetura

Regina Petruceli
Petruceli Arquitetura (Belo Horizonte, Minas Gerais) Petruceli Arquitetura - há 5 anos

Em São Paulo pode ter algumas lojas com preço um pouco mais competitivo, mas o frete com certeza irá diminuir esta diferença. Em BH temos várias opções de lojas com boas negociações e comprando na cidade, tendo qualquer tipo de problema, a solução com certeza será mais fácil.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em SP os preços são menores, mas não acredito que valeria a pena por conta de frete... o ideal é pesquisar em sua região e fazer uma boa negociação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região