Como é feito o efeito de aquarela na parede?

Boa tarde, gostaria de saber se o efeito aquarela é uma aplicaçao de papel ou como é feito, danifica a parede?

Como é feito o efeito de aquarela na parede?

Boa tarde, gostaria de saber se o efeito aquarela é uma aplicaçao de papel ou como é feito, danifica a parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Aristeu,esse efeito não danifica a parede muito pelo contrario é preciso que a parede seja tratada e preparada para receber o produto,so que é preciso um profissional para execultar,grato.

Fico no seu aguardo se houver dúvidas, que no futuro possamos te servi-lo.

Att,

Fms-Pinturas & Instalações.

Responder
João Gomes Vilela
Vencer Pinturas Decorativas E Tradicionais (Votorantim, São Paulo) Vencer Pinturas Decorativas E Tradicionais - há 7 anos

Bom dia aquarela e uma técnica de pintura podendo ser feita com esponja marinha ou simplesmente um pano .também existe papel de parede mas se você quer pintura personalizada sera feito com tinta látex ou esmalte varia do acabamento desejado.

Pode ter um acabamento fosco ou com brilho.

Responder
Evandro Icó Coelho Filho

bom dia sernhor Aristeu simon.para saber como aplicar o efeito aquarela acesse wikihow./pintar-com-aqurela.que o senhor vai ter passo a passo como aplicar.a tinta aquarela não causa dano a parade, por ser um produto hidrossoluvel.qual quer duvida estarei a disposicão.evandro

Responder
Joselito Almeida Santos

O efeito aquarela é aplicado com massa especial e tambem através papel de parede, a sua aplicação não danifica as paredes