Qual o material dessa telha?

Olá, qual o material usado tanto em cima quanto em baixo e qual é o valor só das telhas para cobrir uma área de 28 metros quadrado? E mais frete para o Rio de Janeiro.

Qual o material dessa telha?

Olá, qual o material usado tanto em cima quanto em baixo e qual é o valor só das telhas para cobrir uma área de 28 metros quadrado? E mais frete para o Rio de Janeiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Natanael
Guapi Telhas Térmicas (Guapimirim, Rio de Janeiro) Guapi Telhas Térmicas - há 6 anos

Boa tarde, Alfredo

A Guapi Telhas Térmicas agradece o seu contato.

A chapa que utilizamos tanto na parte superior quanto na inferior é o aço galvalume na chapa 0,43mm, o material além de ser mais revestido, não corre o risco de enferrujar.

Na parte superior, as telhas são do modelo trapézio t-40 e na parte inferior, as telhas são do modelo t-1, é uma chapa lisa que vem com alguns frisos, esses que imitam o modelo do forro.

Elas podem ser pintadas em qualquer cor, a pintura é eletrostática, não precisa se preocupar se irá desgastar do material.

A nossa fábrica fica em Guapimirim- RJ e atendemos todo o estado e ficaríamos muito gratos pelo seu contato.

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Se trata de uma telha forro TR40 com EPS de 50 mm, pintada nas duas faces.. aconselho o uso de chapa 0,50 na superior e 0,43 na inferior; O custo médio dela pitada é de 72 reais / ml + frete; Usamos bastante em nossas obras...

A disposição;

Rodrigo Sanches
Grupo Pizzinatto - Telhaço Indústria e Comércio (Piracicaba, São Paulo) Grupo Pizzinatto - Telhaço Indústria e Comércio - há 6 anos

Olá Alfredo, essa telha é feita de Aço galvanizado em ambas as faces. O preenchimento dela é em EPS (isopor). Para calcular preço, dependo das espessuras e algumas especificações.