Qual o material e medidas desta piscina?

Quais as medidas dessa piscina e qual o material usado no revestimento?

Qual o material e medidas desta piscina?

Quais as medidas dessa piscina e qual o material usado no revestimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Concreto armado com ladrilho hidraulico, com medidas de aprox. 2,50 x 5,00 m

A disposição;

Multitech Engenharia
Multitech (Campina Grande, Paraíba) Multitech - há 6 anos

Prezada Maria Emília, uma piscina similar a esta pode ser construída com diversas medidas, vai depender da área disponível e o valor máximo disponível para execução do projeto. Recomendo que no mínimo você disponibilize 3 m de largura, 7 m de comprimento e 1,20 - 140 m de profundidade o que daria um volume aproximado de 25 - 30 m². Vai garantir que os usuários tenha conforto, segurança e economia na utilização. O material básico a ser utilizado para uma piscina de alvenaria é : Tijolos, cimento, concreto projetado, armações de ferro, azuleijos, rejuntes, tubulações hidráulicas, ralos, filtro, bomba e material elétrico para instalação. Além disso, irá precisar de materiais auxiliares para limpeza e tratamento da piscina. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região