É possivel fazer uma cobertura desse tipo com algum material que imite madeira?

Gostei da cobertura, gostaria de saber se dá para fazer com material que imita a madeira

Obrigada

É possivel fazer uma cobertura desse tipo com algum material que imite madeira?

Gostei da cobertura, gostaria de saber se dá para fazer com material que imita a madeira

Obrigada

Pergunta feita sobre o projeto Coberturas para garagem descoberta
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

com certeza esta cobertura sai em media R$ 2,300 com ferro galvanizado e vidro tudo acabado em madeira depende do tipo pode ficar mais caro este preço é em sp. capital pode ter variação de acordo com o modelo e projeto a M2J executa este projetos estamos a disposição.