NATALIA LAURENE FABRICIO DE AGUIAR
Qual o nome desta textura e qual o material utilizado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Respostas úteis 3
Pedro Rubens
Pratica (Guarulhos, São Paulo) Pratica - há 7 anos

esta textura parece ser feita com textura designer, aplicada tipo estucatto

Responder
Robson Carlos de Araujo
Particular - há 7 anos

Boa noite Srª Nathalia!

Esta textura é a textura lisa e o acabamento é pintado com gel envelhecedor.

Quaisquer outras duvidas a RCA Pinturas está a sua disposição.

Sem mais

Robson Carlos de Araujo

Carlos Adalberto Muinos
Desiderata - Serviços Terceirizaveis Ltd (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Desiderata - Serviços Terceirizaveis Ltd - há 7 anos

Marmoratto, textura com gel envelhecedor, propiciando esse efeito de cor ou tonalidade. Cuidado, dependendo do ambiente onde vier a ser aplicado, ficará com uma aparência pesada e cansativa.

Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 7 anos

TEXTURA DESGIN ( TIPO MASSA ACRILICA PARA TEXTURA) DESENHO ALEATORIO FEITO DESEMPENADEIRA PROPRIA ...ESTA COM APLICAÇAO GEL ENVELHECEDOR.... EU NORMALMENTE USO GELPEROLIZADO ...UMEFEITO MAIS BONITO E DURAVEL SE APLICADO LADO EXTERNO