Qual material amarelo foi utilizado para parede e bancada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gesiel  Lucindo da Silva
Bwl Marcenaria,serviços Gerais. (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bwl Marcenaria,serviços Gerais. - há 5 anos

Pode ter usado o Corian, mas o preço dele é um pouco elevado, posso fazer o serviço por um preço mais acessível usando pintura laca, ou uma pintura P.U. ( pintura automotiva ), com material de alta resistência a unidade

Responder
Maiara Dominguez
Particular - há 5 anos

Bom dia!!

Esse material é o Corian, eles possuem site onde explica tudo direitinho como funciona e as qualidades do produto!! Tem uma infinidade de cores e funções e também um valor agregado!! espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição!

atenciosamente,

Maiara Dominguez

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

Corian na cor mostarda, tambem da pra trab. Com vidro extra clear e uma pelicula mostarda! sai mais barata e a mesma qualidade...