Como fazer um guarda-roupas?

Tenho algumas peças de mdf 20mm e gostaria de fazer um guarda roupas. Porém não sobraria para as portas.

Tudo bem fazer a estrutura usando mdf de 20mm e as portas e prateleiras com mdf 15mm?

Como fazer um guarda-roupas?

Tenho algumas peças de mdf 20mm e gostaria de fazer um guarda roupas. Porém não sobraria para as portas.

Tudo bem fazer a estrutura usando mdf de 20mm e as portas e prateleiras com mdf 15mm?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Leve suas necessidades a uma empresa especializada em moveis planejados que eles poderam lhe auxiliar bem...

A disposição;

Ana
Particular - há 5 anos

Ana, tudo bem, sim.

Joaquim de Melo Pereira

Ana Karenina Boa noite o seu Guarda roupa pode ser feito com o m.d.f de 20 mm, que é muito bom e as portas também podem ser de m.d.f. de 15 mm, pois são mais leves. As prateleiras também podem ser de 15 mm regrossadas com sarrafinhos de m.d.f. de 15 m.m. de espessura e 50 mm de largura. Na frente ela ficará com 30 m.m de espessura, é melhor do que uma prateleira de 18 m.m, porque não empena. Ok.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região