Como poderia reformar meu banheiro?

Meu box é pequeno eu gostaria de colocar uma banheira

Como poderia reformar meu banheiro?

Meu box é pequeno eu gostaria de colocar uma banheira

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Engª Adjane  Brito Alves
Sjc Construções E Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Sjc Construções E Reformas - há 6 anos

Boa tarde Fátima, para uma concepção de reforma, primeiramente é necessário saber as dimensões do banheiro, verificar os pontos de instalações hidráulicas e a sua ideia de ambiente. Essas averiguações são necessárias para verificar a viabilidade e para que o projeto seja executado com sucesso. A melhor maneira para que seja feita essa verificação é através de visita técnica, a fim de projetar corretamente, posicionar os profissionais envolvidos na reforma, quantificar, orçar, atendendo suas necessidades.

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Fátima, tudo bem?

É importante buscar ajuda de um profissional para te auxiliar na elaboração de um projeto de reforma de seu banheiro. É necessário uma visita técnica no local para verificar medidas da

área de reforma, tubulação hidráulica, entre outros.

Importante ser um profissional, pois banheiro se não for bem feito, pode trazer complicações com vazamentos (ex.). Saber quais são suas ideias e gosto é importante para uma execução excelente da sua reforma.

Abraços

Fernanda Panaro

Responder
Israel do Valle
Construção E Reforma De Imovéis (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Construção E Reforma De Imovéis - há 6 anos

Boa tarde, Fatima.

Seria necessário uma visita técnica no local, dessa forma poderemos lhe ajudar a visualizar sua ideia e analisar a viabilidade. Se desejar podemos lhe fazer uma visita técnica. Entre em contato.

3 fotos
Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia, Fátima

O ideal seria você nos passar as dimensões do banheiro, e qual o nível de reforma que espera, ai analisaremos o caso para poder te dar o orçamento desejado, assim teremos como avaliar o tamanho da banheira que você precisa e valores a qual esta desposta a investir em sua obra.

Estamos a disposição.

Responder
Marcia Debski Ferreira
Marcia Debski Ferreira Designer De Interiores (Santos, São Paulo) Marcia Debski Ferreira Designer De Interiores - há 6 anos

Bom dia Fátima, para um projeto bem pensado e executado, sugiro que o primeiro passo seja procurar um profissional de interiores que é especializado em "pensar" ambientes com funcionalidade e beleza. Nós, profissionais da área poderemos lhe ajudar a visualizar se sua ideia é viável e qual a melhor forma de executá-la.

Responder
Ugo Mieli
Trinum Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Trinum Construção - há 6 anos

Há banheiras que são de tamanho bem reduzido em que se fica sentado e coberto de água.

Semelhante a um ofurô, em madeira, este tem o inconveniente de ter que estar sempre cheio de água.

É possivel a partir de uma vizita ao local avaliar o que de melhor pode ser executado.

Responder
Mayra Almodova
Mayra Almodova (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Mayra Almodova - há 6 anos

O ideal seria que você contratasse um profissional para desenvolver o projeto adequado para receber uma banheira, já que esse tipo de intervenção necessita de pontos hidráulicos especiais, etc.