Qual a média de preço do M² para construir em BH/Lagoa Santa?

média de preço para obra completa, incluindo área gourmet, piscina, fachada com vidros, aprox. 250 mts construídos.

Qual a média de preço do M² para construir em BH/Lagoa Santa?

média de preço para obra completa, incluindo área gourmet, piscina, fachada com vidros, aprox. 250 mts construídos.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.100
até
R$ 2.300
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Neste padrão cerca de 2500 reais / m2 acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Luís Felipe Paes Facioli
Particular - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.300

Construir uma casa neste padrão e com os ambientes que deseja não sai por menos de R$2.300/m². Suspeite de quem promete construir por menos que isto para não sofrer depois.

Sugiro que contrate um Estudo de Viabilidade Financeira, aqui na LUVA ENGENHARIA E ARQUITETURA é um serviço muito barato perto das vantagens que pode lhe oferecer. Este serviço sempre ajuda nossos clientes a tomar decisões estratégicas que podem gerar economias que superam em muito o valor investido neste serviço, como aconteceu com uma cliente nossa que economizou mais de 5 vezes o que ela gastou neste serviço, substituindo itens que tinham menor relevância para ela, mas estavam pesando muito no custo da obra. Faltava-lhe visão e nós fornecemos isto à ela.

Se desejar entre em contato para saber mais.

Espero ter ajudado e me coloco a disposição no que precisar.

Atenciosamente,

Luis Felipe Paes Facioli

Engenheiro Civil e Arquiteto Urbanista

Weber Almeida
V&S Prestações e Serviços (Belo Horizonte, Minas Gerais) V&S Prestações e Serviços - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Isadora, vai depender muito de qual acabamento será usado. Ele varia muito o valor final da obra. Mas para um bom acabamento, o valor parte de $1.100,00. Se considerar apenas a construção a parte o valor fica em $650,00m2.

Entre em contato que explicaremos melhor a você.

Responder
Mônica Santana Rodrigues Cavalheiro

Olá Isadora, para a construção de uma casa neste padrão, será em torno de R$ 1800,00 a R$2200,00 por m2.

Você pode solicitar a um profissional a elaboração do orçamento preciso quando o projeto arquitetônico estiver pronto.

Att.

Responder
Guilherme Furtado
Particular - há 3 anos

Bom dia eu já fiz casa de alto padrão e eu cobrei 1.500 por metro não tive prejuízo. No condomínio costa verte Tabatinga pode pichar as mações lá

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região