Qual o valor aproximado para construir uma piscina?

Construção de uma piscina...acima do solo....com 1,60 de profundidade...

Qual o valor aproximado para construir uma piscina?

Construção de uma piscina...acima do solo....com 1,60 de profundidade...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Alfredo
Cael- Construção Ltda (Belém, Pará) Cael- Construção Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 16.000

Dimensões: 10,00x5,00x1.60. Escavação, instalação da piscina e casa de máquinas .com bomba d'água incluída. Serviços de construção de deck, cascata, iluminação, também realizamos e não faz parte do serviço principal que é da piscina.

Responder
Manoel dos anjos s costa
Particular - há 7 anos

para escavar essa profundidade é necessário o uso de retroescavadeira e a diária praticada no momento é de $2 mil reais para executar em 5 dias e seriam $10 mil reais , para realizar montagem de ferragens e concretagem são necessários 30 dias de diárias para 5 operários a $50 reais cada que somam $7.500.00 reais . acabamento 2 operários para 15 dias de trabalho com diárias $80 reais que somaria $2.400 reais , administração das obras 20% = 3.980 , total = $23.880,00 , instalação de

equipamentos inclusos no andamento dos trabalhos ex: drenos , bombas . filtros e quadro de comando . quanto a jardinagem seria feito por empresa especializada .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região