Qual é a metragem exata desse modelo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

elias soares dos santos santos

Bom esse deve ser tamanho padrão de espaços planejados para cada ambiente no caso precisa está dando uma olhada no local para dar uma resposta precisa e sem dúvidas pois por fotos é muito imprecisa e duvidosa a resposta para sua pergunta agende já uma visita com o bolso legal no teríamos um imenso prazer em atendê-lo pois temos profissionais adequados a cada área de trabalho com respeito a construção civil reformas e planejamentos residenciais ok

Responder
Luiz Henrique de Paula

Não é possível saber a metragem de um ambiente apenas pela foto. Ainda mais como você perguntou "a metragem exata". Para isso seria preciso ir até o local e fazer uma medição. Pode-se ter uma estimativa pela experiência. O ideal é conversar com um profissional (arquiteto) e ver suas reais necessidades e, a partir daí, elaborar um projeto que te atenda em termos estéticos, funcionais e financeiros. Elaborar um planejamento de obra e orçamento para que você não gaste mais que o necessário e, no final, encontremos alternativas para que você gaste até menos que o previsto...