Qual a medida de uma casa como essa?

Medidas e distribuição de peças

Qual a medida de uma casa como essa?

Medidas e distribuição de peças

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Jair, deve ter uns 80m2, para 3 quartos e na frente tem algo legal chamado "bay window", que o americano e europeu gostam de usar, como avanço da sala; Uma casa dessa no mercado deve sair cerca de R$ 80.000 com mão de obra. Consulte fornecedores de préfabricados e mostre esse modeoo. abrçs

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região