Quais as medidas desta piscina?

Estou querendo fazer uma piscina nos fundos da minha casa e acredito que esta, pelo formato, é ideal. Podem passar as medidas dela?

Quais as medidas desta piscina?

Estou querendo fazer uma piscina nos fundos da minha casa e acredito que esta, pelo formato, é ideal. Podem passar as medidas dela?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo
Thermae Piscinas (Atibaia, São Paulo) Thermae Piscinas - há 7 anos

As vezes o ângulo da foto pode enganar nossos olhos , mas pela medida da porta essa piscina tem aproximadamente 7,00x3,50 e a profundidade média confortável é de 1,40 ... já a Prainha que seria a parte menor , teria pela proporção 3,00 x 1,50 x com profundidade de 0,60 ... Lembrando que devemos observar o espaço físico que vc possui em sua residência para fazer um orçamento detalhado. Estarei a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região