Quais as características do portão?

Gostaria de saber se o entrelaçado fica com vãos entre eles ou fechado. Pela foto está bem fechado. É colocado uma chapa ou não? E qual a medida entre um ferro e outro na parte de baixo. Obrigada

Quais as características do portão?

Gostaria de saber se o entrelaçado fica com vãos entre eles ou fechado. Pela foto está bem fechado. É colocado uma chapa ou não? E qual a medida entre um ferro e outro na parte de baixo. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa noite Heloisa. Gostaria de salientar que você pode ter um portão de garagem e social em um desenho próximo a esse só que não de ferro e sim em PVC. É muito prático, não tem o problema da corrosão e a resistência é a mesma do portão de ferro. Trabalho com esse material que ainda é novidade por São Paulo mas é muito utilizado. Tenho esse trabalho realizado aqui em São Bernardo. Para maiores informações entre em contato. Tenho certeza que você vai apreciar a idéia. Segue algumas sugestões.

6 fotos
Responder
Alexandre José da Silva
Tecblind - Tecnologia e Blindagem Arquitetonica (Carapicuíba, São Paulo) Tecblind - Tecnologia e Blindagem Arquitetonica - há 6 anos

cada projeto tem sua exclusividade fazemos o seu projeto de acordo com suas necessidade e gosto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região