Quais as medidas desse móvel?

Qual a altura e largura? E se acompanha a cama?

Quais as medidas desse móvel?

Qual a altura e largura? E se acompanha a cama?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Wagner Miranda
Particular - há 6 anos

Iraci, esse móvel deve ter aproximado 2,40 de largura total por 2,50 de altura. É um quarto de solteiro pois existe apenas duas portas no armário aereo. Se fosse quarto de casal teria 3 ou 4 portas.

Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 6 anos

Bom dia o móvel em questão pode ser apresentado Em várias​medidas casal e solteiro,

Casal a mediado é

3.10 x 0,60 x 2.70H.

Solteiro a medida é

2.70 x 0,60 x 2.70H. podendo variar conforme a medida da cama.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região