Quanto custaria um armário embutido similar a este?

Necessito de armário embutido similar á este, com dimensões aproximadas de 257/150/60 cm, com 4 portas de batente ou 2 de correr (a depender da proposta), preferencialmente com puxadores embutidos.

Quanto custaria um armário embutido similar a este?

Necessito de armário embutido similar á este, com dimensões aproximadas de 257/150/60 cm, com 4 portas de batente ou 2 de correr (a depender da proposta), preferencialmente com puxadores embutidos.

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 900
até
R$ 2.800
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Arquimedes Szebeni
Arquisze Marcenaria. (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Arquisze Marcenaria. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Eu antes de tudo analiso a foto é vejo que não se pode usar 4 portas ou 2 de correr, no espaço abaixo tem 3 vãos sendo que do meio o batente aonde fica as dobradiças fecha o espaço do meio é com 2 portas também,eu o deixaria assim com 3 portas de 0.46 de largura por 2.45x 18 milímetros e armário com MDF branco de 15 m.m e fundo branco com 6 milimetros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região