Medidas

Qual a medida dessa area de servico? Gostaria de receber mais fotos dela.

Medidas

Qual a medida dessa area de servico? Gostaria de receber mais fotos dela.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Patricia Ribeiro
Patricia Ribeiro - Arquitetura e Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Patricia Ribeiro - Arquitetura e Interiores - há 8 anos

Olá Celita! Essa área de serviço possui aproximadamente 5,5m2 e possui 4,68 X 1,10cm no trecho maior e 4,68 X 0,90cm no trecho menor. Infelizmente não possuo mais fotos dela, mas tentarei conseguir para vc! Caso tenha mais dúvidas, fique a vontade p/ entrar em contato. Abs, Patrícia Ribeiro