Medidas

Quanto mede essa sala??? esse sofá é retrátil??

Medidas

Quanto mede essa sala??? esse sofá é retrátil??

Apartamento 87m²_569816
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Ana Paula.

Esse sofá não nos parece retrátil. Eu diria que não. Posso estar enganado, mas ele parece sólido, e não com partes que aumentam ou diminuem seu tamanho ou reclinem. Mas pela foto não dá para ter 100% de certeza.

Metragem, só chutando ou fazendo por comparação do tamanho das peças. Uma pessoa ocupa em torno de 60cm por assento. Caso sentem 4 pessoas, duas em cada metade, teremos 2,40m. Sentando 6, teremos 3,6m. Mais os braços da cadeira. Mas pode ter mais metragem de sala, pois não sabemos de qual distância da parede oposta à porta do terraço o fotógrafo disparou sua máquina. Dá distância do que aparece na foto, diria que tem algo em torno de 4 mts.

Quanto à largura, usaremos o mesmo raciocínio. O sofá terá de profundidade em torno de 80 cm a 100 cm. O Rack, de 45cm a 60 cm. A mesinha em torno de 50cm e os espaços entre a mesinha e a tv e a mesinha e o sofá, entre 50cm e 60cm. Eu chutaria que essa sala tem em torno de 3,50m de largura. Um pouco mais, um pouco menos.