Qual é a forma correta de fazer as medidas do dry wall?

Fiz um orçamento para forro de drywall na varanda e no beiral. Ele mediu a varanda e cobrou em m², mediu o beiral e cobrou em mL depois mediu a frente da varanda e do beiral e acrescentou no metro linear, segundo ele, essa cobrança é do acabamento (não tem nem 15cm). Minha dúvida é se essa realmente é a forma correta de calcular?

Qual é a forma correta de fazer as medidas do dry wall?

Fiz um orçamento para forro de drywall na varanda e no beiral. Ele mediu a varanda e cobrou em m², mediu o beiral e cobrou em mL depois mediu a frente da varanda e do beiral e acrescentou no metro linear, segundo ele, essa cobrança é do acabamento (não tem nem 15cm). Minha dúvida é se essa realmente é a forma correta de calcular?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rogério  Castro De andrade
Contractorbr Drywall & Pintura (Praia Grande, São Paulo) Contractorbr Drywall & Pintura - há 5 anos

Existem 2 casos.

Primeiro, se ele pegar o serviço e colocar outra pessoa para executar, ele vai medir os mínimo detalhe, pois terá que repassar parte do valor.

Na segunda hipótese, se o profissional que estar fazendo as medições for o mesmo que irá executar o serviço, ele irá reconsiderar alguns detalhe que costuma dar trabalho, afinal de contas ninguém quer perder serviço por um metro a mais ou a menos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Empreiteiros corretos se baseiam na quantidade de materiais aplicados e a hora de serviço despendido.. dificil dizer sem saber os valores apresentados... mas cada profissional tem um tecnica / tabela para cobrança

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região