Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de saber as medidas deste projeto, e um orçamento. Estou pensando em constuir algo parecido em minha residencia.

Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de saber as medidas deste projeto, e um orçamento. Estou pensando em constuir algo parecido em minha residencia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 6 anos

De acordo com o projeto se precisar sou Engenheira e posso lhe ajudar vc vai gastar em torno de R$ 1.450,00 o metro quadrado com materiais, mão de obra acabamento, liberações de prefeitura, alvará de construção, acompanhamento de engenheiros especialista!

att

Élen do Prado Benvenutti

Engenheira Civil

Mestranda em Cálculo estrutural UNICAMP

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Bom Dia Sr João

Incluindo,Projeto/Planta

Material, Mão de Obra

Sendo de Primeira Qualidade Porcelanato E já na cor desejada

O valor por M/2 sai por

$ 1.800,00 preço médio de nossa tabela

Tudo vai depender do acabamento final da sua Obra ok!?

Vai querer piscina, espaço gourmet, churrasqueira

Quanto a metragem pra construir o Sr é quem vai resolver

Só a mão de Obra $750,00

Com a qualidade que nós da Falko Jatobá Edificações Oferecemos aos nossos clientes

Consulte-nos Whatsapp ou e-mail

Atenciosamente Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Particular - há 6 anos

R: A cobertura em estrutura metálica, sairia em média de 200 reais / m2, agora para fazer todo o restante, com churrasqueira, etc... o custo médio seria de 1200 reais / m2;

A disposição;

Diego de Souza Silva
Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica (Arujá, São Paulo) Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica - há 6 anos

Bom dia o preço por metro quadrado seria R$ 650.00 mão de obra com acabamento incluindo hidraulica , eletrica , pintura o restante como porcelanato e etc varia os valores . Estamos na região de guarulhos com uma obra proximo ao lago dos patos na travessa caibi se quiser da uma olhada grato.

2 fotos
Responder
Breno Rodrigues
Breno Rodrigues Projetos E Edificações (Promissão, São Paulo) Breno Rodrigues Projetos E Edificações - há 6 anos

Considerar na faixa de 1.400,00 á 1.550,00 rais o m² ja englobando mão de obra e materias. mas o preço final depende dos preços e qualidades de materiais e até da mão de obra.

Qualquer duvida entrar em contato.

Atenciosamente,

Breno R.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região