Qual as medidas minimas da abertura para fazer uma estante como esta?

Qual o vão desejável para uma porta que liga a área social aos quartos, e quanto de espaço seria necessário para confecção deste tipo de porta rotatória.

Qual as medidas minimas da abertura para fazer uma estante como esta?

Qual o vão desejável para uma porta que liga a área social aos quartos, e quanto de espaço seria necessário para confecção deste tipo de porta rotatória.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.200
até
R$ 5.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 3
João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Olá dna Donata, referente a pergunta do espaço mínimo pra executar essa divisão, ao meu ponto de vista é 3ms de vão linear, para ter uma medida de passagem satisfatório. Tendo em vista que cada móvel tenha 3 unidades, de 1 m larg.x 0.50 prof. Precisaria para passagem articular duas partes para ter 1 m de passagem.

Referente a execução do serviço tem de ser bem alinhado com a estrutural e marcenaria, tendo em vista que essas ferragens e trilhos inf.,superior e rondanas, não são comuns no mercado.

Espero ter ajudado e estou a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cada modulo teria 1,00 m, e o ideal era pelo menos 3 módulos, o custo aproximado desse móvel é de 3800 reais;

A disposição;

Reinaldo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Ola

Somos Spazzo marcenaria fabricamos móveis sob medida planejados para seu comércio e casa.

De acordo com a foto me parece ter um vao total de 5.00,e cada modulo esta girando em torno de 99 .

Mas independente da foto este tipo de estante passagem pode se adequar dentro do seu espaço desde que tenha estrutura.

Valor inicial de acordo com a foto.

R$ 5.500,00

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região