Qual a melhor maneira de se fazer um telhado?

planejar o telhado da melhor forma possível para essa edificação com telha ecológica, a imagem esta em planta baixa

Qual a melhor maneira de se fazer um telhado?

planejar o telhado da melhor forma possível para essa edificação com telha ecológica, a imagem esta em planta baixa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Faça em uma agua com caimento regular apenas alterando a altura das tesouras... somos especialistas nisso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.