Qual é a melhor marca de disjuntores?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 9
Jean Victor
Particular - há 5 anos

E sobre a marca Schneider Eletric ? Alguma coisa sobre ela ? Pela minhas pesquisas variou entre Schineider e Siemens... não que as outras sejam ruins mas nao ouvi falarem da Schneider!

Jardel
Particular - há 2 anos

Você não está errado. São as melhores de fato. Infelizmente Siemens ficou impraticável de tão caro e Schneider tá indo no mesmo caminho. Vi gente dizendo que Steck e Soprano são bons.

Por experiência: NÃO SÃO.

Weg é ok, Alumbra é ok. Tem algumas outras marcas que são ok.

Claudinei  Fagundes
Particular - há 5 anos

O melhor do mercado e soprano.

Jardel
Particular - há 2 anos

Um cliente comprou IDR Soprano. Um serralheiro descuidado fez ele desarmar lgumas vezes com o terra da máquina de solda.

Ficou *bobo* e não armava mais. Substituímos por um Alumbra que nem é grandes coisas e tá lá até hoje.

Particular - há 5 anos

R: Steck

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alexandre
Lex Elétrica (Itajaí, Santa Catarina) Lex Elétrica - há 5 anos

Siemens é uma das melhores marcas de disjuntores atualmente no mercado.

Responder
Elison dos Santos Nogueira
Esn Instalações Elétricas (Serra, Espírito Santo) Esn Instalações Elétricas - há 5 anos

Existem algumas marcas excelentes como Siemens ABB Steck Weg entre diversas outras lembrando que os disjuntores são normatizados e tem certificação pelo Inmetro

Responder
Leonardo Alves
Empreiteira 12000 Volts (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Empreiteira 12000 Volts - há 5 anos

Melhor disjuntor é Steck melhor marca

Responder
Nilson Monaco
A. Prego Eletricista (São Paulo Zona Norte, São Paulo) A. Prego Eletricista - há 5 anos

a melhor marca e Siemens

Responder
Iva
Particular - há 1 año

Prezados pelo que vejo é uma questão de sorte,a Schneider por exemplo já tive vários problemas na região onde moro tive que trocar vários e diversas residências então não estou usando mais a mesma,outra que não aprovou foi a soprano,No momento estou usando os da Weg,Siemens e Stek e tramontina e por enquanto estão atendendo minhas necessidades com relação a instalações. Forte Abraço

Nelson Cabanas
Particular - há 4 anos

Como informativo, a Schneider, provavelmente numa ação de redução de custos, removeu uma das travas dos disjuntores bipolares que agora só vem com uma trava. Se por qualquer razão a trava for danificada, joga-se o disjuntor no lixo, ou será que encontraremos a trava no mercado para reposição?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região