Qual rodapé combina melhor com o piso, portas e paredes da minha casa?

Qual rodapé fica melhor em quartos, corredor e sala com piso Elizabeth Antique Wood Carvalho (16,5 X 100 cm), portas de sucupira e paredes branco gelo?

Qual rodapé combina melhor com o piso, portas e paredes da minha casa?

Qual rodapé fica melhor em quartos, corredor e sala com piso Elizabeth Antique Wood Carvalho (16,5 X 100 cm), portas de sucupira e paredes branco gelo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia, Herbert;

Acredito que tanto o rodapé na cor branca quanto na cor preta, ficará lindo.

Abaixo imagens:

- Ana Maria Coelho e Felipe Karan coleção Durafloor Vogue, de 12 cm, cor Ébano.

-Rodapé preto (marca Santa Luzia) de 15 cm.

2 fotos
Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

Concordo com a colega Marinea: utilize o rodapé Santa Luzia, branco. Para dar um ar mais contemporâneo, opte pelo modelo sem frisos (foto anexa) com 15cm de altura para os quartos e 20cm para a sala. Atenciosamente, Lnormand Interiores.

Responder
Marinea Oliveira
Ouro Verde Construcoes (Taguatinga, Distrito Federal) Ouro Verde Construcoes - há 7 anos

Bom dia Sr Hebert. Um rodapé que combina bem com o seu porcelanato e suas portas é o de cor branca ou preta. Sugiro que use um modelo da Santa Luzia, eles utilizam um processo inovador que transforma resíduos de poliestireno (isopor) e poliuretano em perfis altamente resistentes. São de fácil aplicação e imunes a cupins e podem ser usados em ambientes úmidos (eles não estufam com a umidade).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região