Qual é a melhor tinta para porta?

Qual a melhor tinta para pintar uma porta de madeira crua de branco. E o melhor fundo nivelador? Qual a qianridade de produto que vou utilizar para pintar 4 portas?

Qual é a melhor tinta para porta?

Qual a melhor tinta para pintar uma porta de madeira crua de branco. E o melhor fundo nivelador? Qual a qianridade de produto que vou utilizar para pintar 4 portas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Esmalte sintetico acetinado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Paulo Cesar de Paula e Silva

Eu recomendo sempre materiais de primeira linha. Usar um fabricante conhecido no mercado como Suvinil ou Coral já previne futuras complicações. Outra orientação é contratar um profissional qualificado, pois pintura em madeira crua se não for feita uma preparação adequada a porta tende a manchar ou amarelar, principalmente em caso de uso de esmalte à base d'água. Para um perfeito acabamento é imprescindível uma perfeita preparação. Quanto a quantidade de material, deve girar em torno de 1 galão (3,6 l) de fundo preparador à base de solvente, 1 galão de massa para madeira e 1 galão de tinta esmalte sintético. Espero ter ajudado.