Como decorar esse espaço de TV?

Transformei um quarto em sala de TV, tinha um armário embutido de1 65x1,65 e 60cm de profundidade. Embaixo tem uma parede de 40cm. O que poderia fazer nesse espaço? Coloquei o rack com TV mas achei que ficou desajeitado. Como poderia melhorar? Obrigada.

Como decorar esse espaço de TV?

Transformei um quarto em sala de TV, tinha um armário embutido de1 65x1,65 e 60cm de profundidade. Embaixo tem uma parede de 40cm. O que poderia fazer nesse espaço? Coloquei o rack com TV mas achei que ficou desajeitado. Como poderia melhorar? Obrigada.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Alessandra Heringer da Rocha
A H Decor e Interiores (Indaiatuba, São Paulo) A H Decor e Interiores - há 2 anos

Olá podemos aproveitar muiiito esse espaço e transformar no elemento central do cômodo! Podemos fazer com que ele se camufle na parede e ligue com a decoração de toda a sala, assim tirando essa quebra visual com a profundidade do antigo armário embutido. Sugiro fazer um ripado na parede que se conecte com o espaço e pareça ter sido feito propositalmente. Me chame que podemos fazer lindo projeto para essa área!.

Responder
Hemily França Guimarães

Olá, boa noite! Pode usar ele como um elemento de portico, revestir em cimento queimado e colocar um aparador mais baixo para a visão ficar numa altura mais ergonomica. Um arquiteto te ajuda a resolver isso de forma visual em 3d, mostrando as possiveis soluções. Espero ter ajuado, e precisando me mande mensagem.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Faça um planejado com nichos... ficará otimo pelo espaço

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região